3 de fev de 2015

Playlist: Para acordar cedo

Como as aulas estão voltando, nada mais justo do que uma boa playlist cheia de músicas agitadas para acordar logo pela manhã animada. Ainda dá para ouvir indo para o colégio.
Depois de ouvir todas essas músicas, me conta: qual a música que te tira da cama?

Fifth Harmony - BO$$ (BOSS)


Jessie J - Bang Bang ft. Ariana Grande, Nicki Minaj


Meghan Trainor - All About That Bass


Katy Perry - This Is How We Do


Little Mix - Wings


Demi Lovato - Heart Attack


Miley Cyrus - Party In The U.S.A


5 Seconds Of Summer - She Looks So Perfect

4 comentários:

  1. Com essa playlist além de acordar cedo eu acordo pulando e dançando huruuuu, afinal nada mais gostoso do que acordar com música né verdade?!
    Jana tbm gostei do seu blog e seu lay é meigo, fofo e ao mesmo tempo discreto :D
    www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro acordar com musicas, principalmente se elas for bem agitadas, me dá mais ânimo!
      Fico feliz que gostou do meu lay :)
      Obg pela visita linda, beijos.

      Excluir