25 de out de 2015

Com amor, de uma pessoa que já te amou muito

Eu sinceramente não sei o que me leva a escrever isso, quem sabe talvez seja um desabafo ou então uma vontade de compartilhar.
Aquele primeiro momento em que te vi, nunca mais saiu do meu pensamento, quando olhei fixamente em seus olhos por uns 10 segundos te encarando como amor à primeira vista, não sabia o que sentia, o que pensava, ou qualquer outra coisa, depois eu já não conseguia olhar mais para você por vergonha, talvez fosse o amor que parou e ficou ali de passagem por um tempo.
Todos os momentos em que você falou comigo foi mágico, foi encantador. Não sabia o que falava porque só queria te surpreender. Depois daquele primeiro dia pensava que nunca mais ia te ver, mas não, o destino preferiu que fosse diferente. Foi por você que decidi não ir a um compromisso importante, só pra te ver, e deu certo, é disso que não sabe. Quando você me cumprimentou, quando me deu um oi novamente meu mundo simplesmente desmoronou só por receber suas doces palavras e, o seu toque mágico em mim, arrepiou.
O sorriso nem se fala, a voz doce como um mel, então. Todo aquele conjunto me fazia pensar mais e mais em você, chegava ate planejar um futuro próximo. Eu me lembro da minha felicidade em saber que o que eu pedia todas as noites a Deus estava dando certo. O melhor de tudo é quando o que foi planejado não acontece para algo melhor e surpreendente vir. O melhor mesmo é saber que teve um começo, e que pelo menos aconteceu. Aquela cena que sempre imaginei que só nos sonhos acontece, foi acontecer justamente com nós dois. Aquela cena que me deixou completamente louca e apaixonada pode parecer bobeira, mas pra mim não é. É amor, talvez.
Eu apanhei pra te ver, e talvez você nem saiba disso, eu fiz o possível pra te ver. Nossos encontros talvez foi os melhores que alguém pôde ter. Simples, mais com muito amor envolvido. Nossos toques, o primeiro beijo. Momentos mágicos e únicos.
Eu não sei por que você decidiu fazer assim. Se distanciar, talvez fosse uma solução pra você? Não quis pensar em nós, ou esse "nós” dos meus sonhos pra você nunca existiu? Acho que é isso. Quem ama mesmo não desiste. Talvez o orgulho fale mais alto. Talvez fosse só mais uma paixão passageira. Eu não insisti pelo "nós". Apenas chorei. E sorri. Veja pelo lado bom, aconteceu. Amor não se implora. Essa paixão passageira se tivéssemos alimentados com sinceridade poderia se transformar em um amor eterno. Mas você preferiu assim. Deixar de lado e partir. Boa sorte. Espero que seja muito feliz em sua vida, e que algum dia encontre alguém que te ama mais do que eu te amei. Por que quem um dia já sentiu algo positivo, vai sempre desejar o bem, alias cada um oferece aquilo que tem. E quem sabe o destino possa permitir que você não encontre outro alguém e ele desejar nosso reencontro? Talvez. Pois é, não deu certo, foi uma experiência.
Seu soubesse que seria a ultima vez que nos veríamos, teria te abraçado o mais forte possível e nunca mais te soltaria. Você sabia que era a nossa ultima vez, né? Eu só não consigo entender porque em quando você esta feliz com outras pessoas eu to aqui ainda lembrado de você. Porque ainda não te esqueci? Tempo? A questão é: quando tempo é preciso?
Lágrimas de saudade, agora tudo o que me restou foi lembranças. E se não for mais pra ser, Deus, por favor, tire do meu coração.

Com amor, de uma pessoa que já te amou muito.

4 comentários:

  1. Muito lindo, amei.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As vezes nos importamos e amamos tanto uma pessoa, que pensamos que aquilo será eterno. E quando acaba parece que tudo aquilo que vivemos foi apenas uma fantasia da nossa cabeça. Sempre ficam as dúvidas, será que ele pensava em um futuro comigo? Será que ele me amava, o tanto quanto eu lhe amava? É difícil esquecer. Mas é necessário. O bom é lembrar apenas dos momentos bons, e que merecem serem lembrados. Sofrer, jamais.
    Adorei o texto. Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Disse tudo haha
      Obg linda, bjss.

      Excluir