21 de dez de 2015

DIY: Quadrinho coração + love



Eu estava louca sem saber o quer colocar nas minhas paredes então tive essa ideia muito bacana, não queria algo tradicional que todos tinham na parede de seu quarto. Ai lembrei uma vez que usei coador de café na primeira serie para fazer um trabalho de natal e que ficou super lindo o resultado e pensei: por que não usar a mesma técnica? Ai surgiu esses dois quadrinho que amo hahah

O resultado fica super criativo e você pode fazer o que quiser, eu fiz um coração e a palavra LOVE, meu projeto era outro, mas acabou ficando no que tá. O legal de fazer como love e coração é que depois você não se arrepende e pode utilizar em outro lugares. Chega de falar e vamos para o que precisa né


1- Um recipiente com água
2- Cola (para misturar com a água)
3- Coador de café ja utilizado (vai ser usado sujo mesmo, é só retirar o excesso de café depois de utilizado)
4- Pincel, lápis e tesoura
5- Tela de pintura (quantas e do tamanho que você quiser, no meu caso usei 3 pequenas)


Não tem segredo para fazer esses quadrinho e alem do mais é super facil. Você vai desenhar o que quiser nas telas (no meu caso usei duas para fazer um coração, como vocês podem ver na imagem) ai depois é só passar cola sobre o desenho e ir colando o coador picado. Depois de ja completado e seco passa novamente uma camada de cola para ficar firme e com brilho. Ai depois que secar você pode contornar o desenho para ficar mais uniforme e bonito. 


Prontinho, viram como é fácil fazer? Alem do mais fica bem bacana o resultado e diferente. Espero que tenham gostado e voltem sempre. Beijos!

22 comentários:

  1. Amei, amei... adoro artes assim

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou haha, também adoro artes assim
      bjss linda

      Excluir
  2. Verdade, o principal é fazer tudo com amor. Sou mais uma dessas pessoas criativas que tira ideias não sei de onde e transforma algo tão sei lá no inimaginável hahaha! (: Parabéns Jana! Os quadrinhos ficaram todos lindos *0* Estou seguindo aqui para não perdi nadinha :)

    Beijinhos, fica com Deus e feliz Natal! :D

    Meu cantinho: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu tambem sou dessas pessoas haha.
      Obg linda, seguindo seu blog tbm, bjss

      Excluir
  3. vim retribuir a visitinha e já estou inscrita no seu blog, um amor <3

    ResponderExcluir
  4. Irei tentar usar essa técnica para fazer um quadro de apanhador de sonhos para colocar no meu quarto hahaha...
    Já estou seguindo <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, deve ficar lindo
      obg linda, bjss <3

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obg linda
      Seu blog tambem é maravilho e estou seguindo já
      Bjss e tudo em dobro pra você

      Excluir
  6. Gostei do seu diy, bem bacana esse quadrinho Love.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obg linda
      Bjss, tudo em dobro pra você

      Excluir
  7. Adorei o teu post e adorei ainda mais do teu blog!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, adorei o DIY, amei seu cantinho e já estou seguindo flor.
    Um grande abraço! ❤
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, adorei seu blog tambem e já estou seguindo haha
      bjss

      Excluir
  9. Olá flor, adorei o DIY, amei seu cantinho e já estou seguindo flor.
    Um grande abraço! ❤
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, adorei seu blog tambem e já estou seguindo haha
      bjss

      Excluir
  10. Que amor, adorei!!!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir