20 de jan de 2016

Metas para eu concluir até o final das ferias

Sei que as ferias estão indo embora cada vez mais rápido, mas nunca é tarde para concluir algo que queremos. Então resolvi fazer esse post para me inspirar um pouquinho mais a concluir minhas metas e quem sabe eu consiga fazer antes mesmo de acabarem, né?! E quem sabe não ajuda vocês também. São coisas simples, mas que para mim são importantes.


Terminar de ler um livro 
No primeiro dia desse ano eu comecei a ler Cidades de Papel do John Green, estava indo tudo bem... até minha irmã fazer uma conta no Netflix e ai meu plano de terminar esse livro antes das férias acabarem já se foi por água abaixo. Mas vamos lá, ainda dá tempo haha



Assistir todas as temporadas de Gossip Girl 

Como eu disse anteriormente, minha irmã fez uma conta no Netflix desde então não saio mais da frente do notebook e parece que a coisa ficou séria por aqui. Minha meta é terminar Gossip Girl antes da férias, será que rola? Já estou na metade da segunda temporada

Arrumar meu quarto
Eu realmente não consigo deixar meu quarto desorganizado por muito tempo então estou sempre arrumando ele. Mas não é essa a questão. Preciso deixar ele com mais espaço, arrumar a decoração, enfim, tudo!

Organizar meu guarda-roupa

De uns tempos pra cá, eu cresci ainda mais e infelizmente acabei dando uma engordada. Então parece meio obvio de eu ter que fazer a limpa no meu guarda-roupa. Alias, as roupas também estão um pouquinho velhas e infantis. Tem quem precise mais que eu.

Fazer atividades físicas e me controlar na alimentação
Como eu disse anteriormente, eu acabei dando uma engordada, não aquela coisa de que preciso fazer uma super dieta dramática. Mas é que a partir de agora preciso me cuidar ainda mais para não pisar na bola e acabar piorando. Ja tinha começado a fazer alguns exercícios, mas é que realmente é muito chato. Mas vamos lá. Foco, força e fé.

Ir atras de algum curso
Ano passado eu conclui finalmente meu curso de Espanhol. Não quero ficar parada indo só para a escola, mas quero fazer algo diferente, como por exemplo aula de teatro - que eu amo muito - e dança ou algo relacionado. Se eu começar a fazer dança, nem vou precisar tantos dos exercícios, então isso já me ajuda muito.



Fazer um super SPA
Ano passado eu levava muito a sério esse negocio da fazer spa em casa, tanto que fazia a cada quinze dias. Com o passar dos tempos acabei de desapegando de fazer isso então parei totalmente, não por alguma razão especifica mas por preguiça mesmo. Então preciso voltar a fazer, nem que pelo menos seja uma vez por mes. Nada mais gratificante do que se sentir especial e linda, não é mesmo?

Viajar
Já fiquei muito tempo em casa, então chega uma hora que viajar vira uma necessidade. Conhecer pessoas novas, lugares diferentes, ter outra rotina. Tudo isso vale para não ficar na mesma de sempre. Fala ai se nunca bateu essa necessidade em você

Então gente, esse foi o post de hoje. Agora me conta: o que vocês pretende fazer antes das férias acabarem? Se identificaram com alguma coisa? Um super beijo.

52 comentários:

  1. Espero muito que você consiga realizar suas metas, eu já fiz a maioria que você listou: Já organizei meu quarto e guarda roupa, viajei mas não foi uma viagem feliz porque fui por causa da morte do meu pai, estou vendo mais filmes e cuidando da alimentação.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem espero que eu consiga hahaha, parabens por ter conseguido realizar e meus pesames pelo seu pai
      Bjss linda

      Excluir
  2. Adoro fazer um dia de spa!!! <3
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga realizar todos.
    eu arrumei meu quarto, guarda roupa,
    falta execícios físicos hahaha.

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga realizar todos.
    eu arrumei meu quarto, guarda roupa,
    falta execícios físicos hahaha.

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantas metas! Espero que consiga realizar todos! Eu assisti o filme Cidades de Papel e amei <3. Queria ler o livro também.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tambem espero haha, to louca pra assistir, mas só depois do livro!
      Bjss linda

      Excluir
  6. Muito legal suas metas. Já li Cidades de Papel e acredite, pegue uma tarde livre que com certeza você termina. Sobre Gossip Girl, sinceramente acho difícil pois a série é grande e chega um momento que ela fica meio chatinha, mas não desanima , o final é incrível, amo *_*
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo fazer isso mesmo pra terminar haha. É, eu tambem acho um pouco difícil e acho que exagerei talvez haha, mas enfim, espero que eu assista boa parte
      Bjss linda

      Excluir
  7. Espero que você consiga realizar tudo o que queira! Das suas, só preciso me controlar mais na alimentação e fazer uns exercícios, morro de medo de engordar... mas olha ali, uma batata frita!!!!

    Beijos,
    Natália

    Do Prefácio ao Epílogo

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg haha, eu tambem sou assim, mas vamos lá, nós consegue haha!
      Bjss linda

      Excluir
  8. Tomara que você conclua suas metas! Eu estou tentando fazer o spa, é uma delícia, mas tá congelando aqui haha' Bjus!

    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Nossa, aqui está muito calor, só to esperando a preguiça dar uma passeada mesmo haha
      Bjss linda

      Excluir
  9. Espero que você consiga concluir as suas metas Hahaha Eu também tenho muitas delas antes de voltar a estudar. Termine de ler o livro Cidades de Papel porque, sendo bem sincera, você não vai se arrepender! Pelo menos pra mim, foi o melhor lançamento do John Green. A história é bem conexa e irreverente. E quanto a Gossip Girl, muitas forças! Eu to há um ano tentando terminar e sempre quando dou um passo, aparece outra série na minha frente e eu perco o foco Hahah
    Beijão,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg hahaa, estou louca pra terminar mesmo, estou super anciosa! Eita, ta quase acontecendo isso comigo kk mas vamos lá né, acho que não consigo terminar tudo antes de voltar as aulas, mas enfim
      Bjss linda

      Excluir
  10. São muitas metas para ser feita em tão pouco tempo, espero que consiga todas elas. Eu sou louca por viagens curtas ou longas, também me sinto assim, tenho necessidade de conhecer lugares novos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas acho que consigo sim! Apesar de serem bastantes são simples para realiza-la! Só terminar GG que acho que não consigo, mas enfim
      Bjss linda

      Excluir
  11. Gostei muito das suas metas e algumas vou até aderir junto hahaha. Estou torcendo para que você consiga concluir todas, mas já vou avisando algumas vão ser bem difíceis. Sou fã de GG e AMO essa série, mas vou te contar, quase morri pra terminar as últimas temporadas... Não vou dar spoiler, mas dá até uma preguicinha de lembrar daqueles episódios zzz

    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obg, nossa, você não foi a primeira a me falar isso, fiquei um pouco decepcionada pq os primeiro episodios são otimos! Mas enfim, acho que não vou conseguir terminar tudo mesmo
      Bjss linda

      Excluir
  12. Oi meu bem!
    Amei as metas!
    Boa sorte ai! haha
    Com certeza vai conseguir!
    Beijinhos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog, minha primeira vez aqui !
    Também tenho umas metas pra essas férias e espero conseguir realizar todas, o mesmo pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Boa sorte pra nós haha
      Bjss linda

      Excluir
  14. Ah já tava esquecendo .. meu blog > daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Haha! Adorei! Seguindo o blog viu???
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Espero que você consiga concluir tudo, adorei suas metas :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fazer atividades físicas e controlar a alimentação somos duas!
    Sempre que mudo de humor procuro comer alguma coisa, e isso ruim.
    Desejo que consiga cumprir tudo. Sorte e determinação!

    | Blog: /( ^_^ )\ |

    ResponderExcluir
  18. Muito legais e construtivas as suas metas. Estou torcendo para que consiga realizá-mas! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  19. Muito legais e construtivas as suas metas. Estou torcendo para que consiga realizá-mas! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    A Netflix acaba com a gente né?
    Estou precisando moderar também na alimentação para não exagerar, logo logo chega a páscoa ai coisa fica feia hahaha.
    Adorei suas metas, achei bem parecidas com as minhas.
    Te indiquei em uma Tag lá no meu blog.Espero que goste!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente haha. Nossa, verdade, não tinha lembrado desse detalhe, e olha que passa rapidinho os meses e quando for ver ja estamos lá
      Obg linda, vou ver sim
      Bjss

      Excluir
  21. Acho que me consigo identificar bastante bem com as tuas metas, se bem que geralmente nunca acabo as minhas. Já estou a seguir o blog xx

    ethereallune.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,eu tambem nunca consigo concluir as minhas, mas vamos ver se dessa vez pode ser diferente
      Bjss linda

      Excluir
  22. Algumas das tuas metas são minhas também! É bom criarmos metas, assim algumas coisas não ficarão perdidas... :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  23. As vezes a gente acha que as férias durarão para sempre e o tempo que sobra acaba por ser pequeno e no fim a gente tem que correr atrás de concluir as metas hahahaha
    Fazer aulas de dança é realmente muito bom, super apoio haha
    Que vc consiga realizar todas as suas metas!! Mas sendo realista, creio que terminar GG não vai dar hahahah
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso haha, to louca pra fazer mesmo dança deve ser bem legal, obg e tambem acho haha
      Bjss linda

      Excluir
  24. Oie retribuindo a visita e já seguindo aqui *-*

    tudo lindo parabéns! é bom a gente colocar metas né? acabamos nos cobrando mais e alcançando mais coisas...

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  25. Até que não tá dificil vai! rsrs
    Só coisa legal! Até a parte de organizar eu gosto =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii Jana, quero primeiramente agradecer pela visita no meu blog! Fiquei muito contente! E amei teu blog, e esse post, só der Gossip Girl na imagem já me identifiquei haha, já estou na 5° temporada! É demais. Estou seguindo teu mara blog! Beijos

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amore, eu coloquei várias metass pra cumprir antes das férias acabar e quase não consegui cumprir kkkkk só algumas, pelo menos né rs
    Bjo bjo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amore, eu coloquei várias metass pra cumprir antes das férias acabar e quase não consegui cumprir kkkkk só algumas, pelo menos né rs
    Bjo bjo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir