7 de jan de 2016

Resenha: Rímel da Vult Super Lashes


Eu estava louca por uma mascara de cílios já que a minha tinha acabado. Eu sempre fui muito difícil para escolher uma que seja boa. Estava em busca de uma especifica, porem onde fui comprar não tinha e a vendedora me recomendou essa da Vult Super Lashes. Fiquei meio assim de levar e acabei levando. Testei e adorei o resultado!


A mascara promete um resultado que seja volumoso, que alonga e define os cílios. E realmente cumpre com o que promete, o resultado fica incrível do jeito que eu gosto (longos, com volume e definidos). Sabe aqueles rimeis que tem que esperar mais ou menos duas semanas para ficar numa textura melhor para usar? Então, esse não tem problema algum. De cara ele já é ótimo.


O aplicador desse rímel é bem grande, então tem que ter bastante cuidado e delicadeza e um pouco mais de firmeza na mão do que outras mascaras menores para aplicar. Eu não tenho problema com isso pois já me acostumei, é só limpar bem na borda do potinho, ai vem menos produto. Quem não está acostumada pode acabar se borrando.


Como vocês podem ver meus cílios são bem pequenos e não tenho muito. Após a terceira camada eles já ficam bem visíveis. Como disse anteriormente, que não está acostumada com o aplicador grande pode acabar se sujando um pouquinho. Foi o que aconteceu haha, mas agora não tenho mais esse problema.


O preço dele foi R$29,90 e por esse dinheiro achei que valeu a pena. E vocês, o que acham dessa mascara de cílios? Vocês gostaram? Deixem a opinião ai de vocês no comentario. Um super beijos e até aproxima.

36 comentários:

  1. Realmente deu diferença, quero testar essa ou a outra rosa, ainda estou vendo. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim haha, a rosa também me parece boa, quero ver se compro ela ai eu faço a resenha dela tambem. Mas essa é ótima e super recomendo. Bjss linda

      Excluir
  2. Olá, parece ser ótimo, apesar que eu não gosto muito dos meus cílios separados mas tá lindo,
    Beijos.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei ela, haha quem sabe seus cilios não ficam bom com ela tambem
      Bjss linda

      Excluir
  3. nunca usei nada da vult
    vou testar

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótima resenha, nunca usei máscara da Vult
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda! Testa, vai que gosta haha
      Bjss

      Excluir
  5. Amei a resenha e amei seu blog também! Nunca tinha visto essa máscara, talvez porque aqui onde compro nunca tem novidade da vult kkk, mais quero testar essa também!
    Um beijo e muito sucesso

    blgthayseferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz haha! Nossa, mas testa sim, eu adorei ela, vai que você gosta tambem.
      Bjss linda, sucesso pra vc tambem!

      Excluir
  6. Amei a resenha e já quero muito testar!
    Seguindo seu blog linda
    beijinhos

    blgthayseferreira.com

    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, testa sim, você vai adorar haha
      Bjss linda

      Excluir
  7. Eu amei o resultado, quando fui comprar eu pensei em comprar essa, mas acabei comprando outra por medo de não dar resultado e vejo pela resenha que dá e muito mais resultado do que a que eu estou acostumada. Amei a resenha e vou experimentar o produto. Lindo blog.
    Beijooos.
    Amor de Lua Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, experimenta sim, vai que gosta tambem haha
      Bjss linda

      Excluir
  8. Ual Super Shoow Esse Rimel Ameei O Produto ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser muito bom ! Amo rímel, principalmente naqueles dias que quero uma maquiagem mais leve, ele ajuda muito >< . Já quero esse ! <3
    bjaao

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim haha, eu tambem amo rimel, é um dos meus produtinhos preferidos, fica otimo para qualquer situação!
      Bjss linda

      Excluir
  10. Adorei o post deu vontade de testar o produto rsrs
    Beijos http://batomeestilo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou! Testa sim haha
      Bjss linda

      Excluir
  11. Adorei o post deu vontade de testar o produto rsrs
    Beijos http://batomeestilo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Testa sim haha
      Bjss linda

      Excluir
  12. Eu amo as coisinhas da Vult, pena que aqui em Portugal não se encontra facilmente! Muito curiosa com essa mascara!
    Já segui o seu blog para acompanhar mais! Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo. Nossa! Que triste, mas quando tiver a oportunidade de comprar, compra sim haha
      Bjss linda

      Excluir
  13. Amei! Já quero testar ! Seguindo blog....
    bjs fofa

    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse rímel !
    Já estou seguindo aqui!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha irmã tem esse rímel, e os cílios dela são bem pequenos, com eles parecem até que estão ligados a sobrancelha, hahahahaha.
    Ótima resenha, seu blog é lindo demais, já sigo.
    ;*

    oxenalanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei pela indicação da minha irma e amei haha. O resulto fica incrivel mesmo! Obg.
      Bjss linda

      Excluir
  16. Parece ser ótima,mas geralmente eu passo uma camada só mesmo de máscara!
    Obrigada pela visita no meu blog, bjão!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, uma camada dessa mascara tambem fica lindo!
      Haha mgn linda, bjss

      Excluir
  17. Oi Jana!
    Eu sou da que borra todo o olho com aplicador grande hahahahaha, esse rímel pelo o que eu pude ver é ótimo, porque desde a primeira camada já conseguiu dar uma bela aumentada e eu amei.
    Com certeza então para minha lista do que preciso comprar.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha no começo eu tambem borrei meu olho todinho, sim sim, compra que é otimo, vai adorar
      Bjss linda

      Excluir
  18. Eu adoro essa máscara!!!
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir