2 de fev de 2016

Canais gringos de decoração

Eu pesquisei muito para fazer a decoração do meu quarto. Queria algo simples, que eu conseguiria fazer ou ter algo parecido. E pra pesquisar isso na Internet não foi tão fácil assim. Ai fui pesquisando e percebi que tem muitos canais gringos que ensinam excelentes dicas de DIY ou que dá pra se inspirar na decoração do quarto.
Para facilitar esse processo de pesquisa para vocês, decidi compartilhar os melhores canais que achei durante as minhas buscas.








Apesar de estar em ingles, dá pra entender o principal do video pra quem não sabe a lingua. E também dá pra fazer, vai! Haha. E vocês, tem algum canal preferido? Compartilha ai, beijinhos.

45 comentários:

  1. Adoro assistir e ver posts de decoração, vou conferir as suas indicações.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro, confere sim haha
      Bjss linda

      Excluir
  2. Que legaal, eu não conhecia nenhum, vou dar uma conferida, sou apaixonada por decoração <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim haha, eu tambem amo decoração <3
      Bjss linda

      Excluir
  3. Eu adoro decoração e faça você mesma... Adorei as dicas vou conferir tudinho!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo, que bom que gostou!
      Bjss linda

      Excluir
  4. Cada vídeo maravilhoso, eu amei! *--*
    Mais ainda esse vídeo ensinando a fazer essa jarra de galáxia, uma gracinha e no final o resultado é maravilhoso.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?! Haha, fico lindo mesmo, eu ate fiz pra mim
      Bjss linda

      Excluir
  5. Amo vídeos de decoração, amei as dicas de canais! O da jarra de galáxia foi com certeza o meu preferido haha
    Beijao :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo, haha fica lindo o resultado né?! Até fiz pra mim
      Bjss linda

      Excluir
  6. Amei ♥
    vou assistir mais haha
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Assiste sim, haha
      Bjss linda

      Excluir
  7. amei as dicas amo decoração assim que me formar em design faço um canal também haha ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tambem. Deve ser muito legal fazer design, ta nos meus sonhos haha
      Bjss linda

      Excluir
  8. adooooro dicas gringas, acho as melhores! sempre mais criativas kkk
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro, com certeza são as melhores mesmo!
      Bjss linda

      Excluir
  9. Babo MUITO em coisas de decoração assim. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que amor esses canais <3 Preciso pegar um tempinho pra conhecer todos eles, acredite que eu não conhecia nenhum ?
    Amei seu Blog e já estou seguindo.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar conhecer eles haha
      bjss linda

      Excluir
  12. Que fofo esses canais! Ótima dicas linda! Vou arrumar um tempinho para assistir <3!
    Amei seu blog, já estou seguindo para não perder as novidades.....
    Beijocas ;*
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/02/diario.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo né? Arruma sim, vai adorar
      bjss linda

      Excluir
  13. Adorei o post!
    Beijos
    Oie meninas fiz um blog há pouco tempo e acho que vocês iriam gostar http://batomeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, esses dias desembestalhei a ver vídeos de diy assim e quase saí chorando! É muita coisa linda pra uma pessoa inútil - eu - fazer!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, realmente isso, quando você decidi fazer pensando que vai sair alguma coisa bonitinha igual no video sai uma coisa totalmente diferente hahaha
      bjss linda

      Excluir
  15. Essa DIY in a galaxy jar me matou do coração!!!! Muito lindo!!!!!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muito fofo! Eu fiz e ficou lindo
      bjss linda

      Excluir
  16. Gostamos muito de videos de diy e seguimos alguns canais gringos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas dicas são lindas pra fazer né? haha
      bjss lindas

      Excluir
  17. amo diys .. ótimas dicas!!

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver videos de decoração!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. alguns canais eu já sigo e adoro muito as sugestões que elas dão querida.
    coisas simples de fazer e que ficam lindas !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São otimas as dicas que elas dão né?! Hahaha
      bjss linda

      Excluir
  20. Gosto desse tipo de decoração, mas como hoje em dia criou-se um padrão, acabo querendo inovar um pouco mais. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tambem haha, verdade, eu amo coisas diferentes haha
      bjss linda

      Excluir
  21. Canais incriveis!! Amei seu post o/
    Beeijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  22. amei as dicas de canais , pena que não curto muito canais gringos rs
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os canais são otimos, mas que pena que você não gosta
      Bjss linda

      Excluir
  23. Ai, quanta coisa linda! Sou capaz de ficar horas assistindo esses vídeos ♥ Aliás, que blog mais lindo e fofo!!!!1! ai que amor rs.Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ne, e olha que você não é a unica haha, muito obrigada linda
      Bjss

      Excluir