5 de abr de 2016

Fotos para inspirar sua nova decoração

Como eu demorei demais para decidir como seria a nova decoração do meu quarto, decidi ajudar um pouquinho vocês, vai que tem alguém ai na duvida também haha.
Bom, eu já pensei em diversas formas de como poderia ser a decoração do meu quarto, mas nunca era a mesma definitiva. Sempre tinha alguns ajustes pra cá e pra lá e acabou virando o que está hoje em dia. Praticamente nada de como está foi pensado, apenas me deu vontade de fazer e colocar lá, e assim ficou.
Na verdade meu quarto não está exatamente do jeito que eu quero, mas como sei que isso vai demorar um bom tempo para acontecer - se acontecer no momento -, deixo meio que improvisado, não que eu não goste, mas é que não está cem por cento de como eu gostaria.
















O que vale mesmo é se inspirar, por que copiar não rola né? Por mais que seja o quarto do seus sonhos o da foto, que tal mudar pelo menos um pouquinho de alguma coisa para ficar ainda mais seu gosto pessoal? Eu pesquisei muito. Serio, chegou uma hora que eu nao aguentava mais de tanto pesquisa fotos. Queria algo mais real, que eu tivesse condições de fazer e ter algo parecido.
As fotos eu não me lembro de onde tirei pois eu fiz vaaaaarias pesquisas em varios sites e paginas da internet. Então me desculpe se a sua imagem está aqui, é só falar que irei colocar os creditos.

E ai, o que acharam das imagens? Espero que tenham gostado do post e que consigo se inspirar. Beijos

3 comentários:

  1. Adorei as inspirações, as imagens que mais gostei foi a primeira e a terceira. E também acho que copiar não é legal, o que vale é se inspirar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Esse post caiu do céu! Amei as inspirações, estou louca para decorar meu quarto!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    Gostaria de avisar que recomecei o blog então se puder me seguir novamente ficarei grata!
    Lá esta sendo postado um conteúdo novo e melhorado do meu antigo blog, espero que goste!
    Beijos

    http://heeybrannca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir